Início

a-casa-de-pessoal

Noticia retirada da pagina web da radio Castelo Branco:

Contrato de cedência temporária assinado entre o IPCB e a Casa de Pessoal

O Instituto Politécnico de Castelo Branco e a Casa de Pessoal da instituição procederam à assinatura do contrato de cedência temporária de espaço.

No âmbito deste contrato está a cedência à Casa de Pessoal do IPCB de novas instalações, nomeadamente de duas salas contiguas situadas na Antiga Ludoteca da Escola Superior de Educação, adiante em nota o Politécnico albicastrense.

A Casa de Pessoal esteve durante muito tempo sedeada nas instalações da Avenida 1º de Maio e, ultimamente, na Escola Superior Agrária.

A cedência destas novas instalações vai proporcionar melhores condições para o cumprimento da missão da Casa de Pessoal, que tem como principal objetivo conceder aos associados e familiares benefícios de natureza cultural, desportiva e de recreio, pode ler-se no mesmo documento enviado à nossa redação pelo IPCB.

http://www.radiocastelobranco.pt/noticias/castelo-branco/2017/maio/contrato-de-cedencia-temporaria-assinado-entre-o-ipcb-e-a-casa-de-pessoal/

25 De Maio de 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Casa do Pessoal do Instituto Politécnico de Castelo Branco nasceu no dia 21 de Março de 2001, é uma associação sem fins lucrativos com cerca de 180 associados, em que 160 estão no ativo, sendo a nossa presidente Ana Isabel Louro.

Segundo os seus estatutos, tem como principal objetivo conceder aos associados e respetivos agregados familiares benefícios de natureza cultural, desportiva e de recreio.

Temos protocolos de descontos com varias entidades da cidade bem como em outras localidades, organizamos diversas atividades.